segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Alarme na Califórnia: Crianças Afetadas por um Vírus Misterioso, Permanecem Paralisadas!





Estados Unidos - está agora advertindo Califórnia, onde algumas crianças seriam afetados por uma infecção desconhecida. Isto seria semelhante ao vírus da poliomielite e paralisia causada em crianças infectadas.
A partir do que está sendo relatado pelo jornal online NBC News, os vinte casos de infecção do vírus desconhecido, será discutido na reunião anual da Academia Americana de Neurologia, em Filadélfia, onde cientistas, clínicos, virologistas e especialistas em doenças infecciosas, irá preparar um protocolo de estudo para erradicar esta infecção semelhante a poliomielite, o que tem sido erradicado em praticamente todo o mundo, mas outros vírus podem atacar a espinal-medula conduzindo a uma síndrome semelhante.





Como também relatado por Messaggero.it, dois dos californianos crianças paralisadas (idade 'entre dois e 16 anos) foram positivos para o vírus é muito raro, o "enterovírus-68', um agente infeccioso, mas - ao contrário outros enterovirus mais comuns - em estudos anteriores tem sido associada com sintomas semelhantes aos da poliomielite. Para outras crianças, no entanto, nenhuma causa possível foi estabelecida até o momento. Além disso, uma vez que os processos relatados mais de uma distância de cerca de 160 km, pode não ser um único foco de infecção.





Outros casos semelhantes foram confirmados em crianças na Ásia e na Austrália. "Queremos enfatizar, entretanto, que essa síndrome parece ser muito, muito raro - diz um dos médicos que relataram o caso, Keith Van Haren na Universidade de Stanford em Palo Alto - Se um suspeitos de pais a perceber sintomas de paralisia em uma criança, o pequeno deve ser imediatamente examinado por um médico.
É importante lembrar também, explicam, em geral, os sintomas leves danos enterovírus mais comuns respiratórias e / ou intestino. "
Fonte



H1N1 Chega Forte com 147 mortos até Agora na Califórnia



Mortes relacionadas com a gripe no estado da Califórnia número 147 até agora nesta temporada , informou o diretor do Departamento de Saúde Pública da Califórnia , Dr. Ron Chapman, na sexta-feira . Este número não inclui um adicional de 44 mortes que estão atualmente sob investigação como sendo relacionadas à gripe . Se esses casos forem confirmados, o número de mortes devido ou relacionados ao vírus influenza em residentes da Califórnia com idade inferior a 65 subirá para 191.


A temporada 2012-2013 da gripe registrados 106 mortes por gripe , um total que foi alcançado esta temporada de gripe , em apenas um mês. Se a gravidade de seus casos faz da Califórnia um outlier não é totalmente conhecida , pois os estados não são obrigados a relatar mortes por gripe para o CDC. Um porta-voz do Centro de Controle de Doenças (CDC) disse que os estados e municípios recolher os seus dados de forma diferente , o que implica que, se os dados são coletados de diferentes formas, em seguida, cotejar torna-se mais difícil.


A tensão primária de influenza que circulam na Califórnia e responsável pelas 147 mortes há H1N1 , uma cepa de influenza A conhecida como "gripe suína ". Em 2009, o H1N1 causou uma pandemia em todo o país . Desde a pandemia , continuou a circular como um vírus da gripe sazonal, mas nunca tão amplamente como tem nesta temporada, de acordo com o CDC. As medidas foram procurados para melhorar o monitoramento da gripe após a pandemia de 2009, e tornou-se necessária para condados na Califórnia para relatar todas as mortes por gripe em pessoas com menos de 65 anos.


No ano passado, a tensão principal era H3N2 , que tem sido amplamente substituída este ano pela estirpe H1N1. Dr. Olivia Kasirye , um oficial de saúde Sacramento County, disse que o H1N1 é diferente de outras cepas em que causa doenças graves em pessoas jovens e saudáveis. Os jovens são um dos grupos mais susceptíveis de serem infectadas com o vírus H1N1 , porque eles não têm a imunidade de exposição prévia à tensão e muitas vezes passam sem vacinação. Pessoas com mais de 64 são acreditados para ter mais imunidade como resultado de surtos semelhantes que ocorreram décadas antes.


No Condado de Los Angeles, a atualização mais recente do Departamento de Influenza Assista Saúde Pública mostra a atividade como " ainda , mas se estabilizando ", com uma ligeira queda no número de testes de gripe positivos e deslocações aos serviços de emergência relacionadas à gripe nas últimas semanas . No entanto, em todo o país em geral. H1N1 é o envio de doentes para o médico a taxas que são 50 por cento mais elevado do que o normal para sintomas de gripe , de acordo com o chefe da equipe de resposta a vigilância da influenza e Lyn Finelli surto nos Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Finelli diz que este é o caminho acima da norma , o que sinaliza que os EUA são apenas a meio temporada de gripe .


Autoridades de saúde Exortar os grupos que estão mais em risco , incluindo as pessoas com condições subjacentes de saúde , crianças, mulheres grávidas e idosos , para contactar imediatamente o seu médico se apresentar sintomas como músculo , corpo ou dores de cabeça, fadiga , tosse, corrimento ou nariz entupido , dor de garganta ou febre. Autoridades de saúde note que Tamiflu e antivirais semelhantes funcionam melhor se forem tomadas no prazo de 48 horas após contrair o vírus.


Primeira-dama da Califórnia Anne Gust Brown chamado para os residentes para se tornar vacinados e foi ela mesma lhe pedido para obter a sua primeira vacina contra a gripe " depois de ler sobre a história comovente de Nancy Pinella . " Pinella foi um 47-year -old executivo de publicidade Sacramento e uma das 147 pessoas na Califórnia que morreram durante a temporada 2013-2014 da gripe . O Diretor do Departamento de Los Angeles County of Public Saúde Dr. Jonathan Fielding também está incitando as pessoas a serem imunizadas , afirmando que não há tempo para fazê-lo porque a gripe vai ser em torno de meses.


Por Donna Westlund


fontes:
http://guardianlv.com
L. A. tempos
Medical diário

Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário