terça-feira, 1 de abril de 2014

Jandira Feghali, uma capitalista opressora? Ou uma comunista se contradizendo?

Contradição extrema da 'Esquerda Caviar': A líder do PCdoB e da campanha de censura contra jornalistas que opinam é da base governista e está aqui, em seu restaurante!



Jandira Feghali é uma deputada comunista dona de restaurante. Na reportagem, diz que seu sonho sempre foi ter um negócio próprio, até porque comunismo bom é sempre para os outros. Ainda diz que está investindo no "delivery", uma palavra de origem indígena que ela aprendeu certamente com os Guarani-Kaiowá.

Como a deputada define os salários dos empregados? O lucro é dividido igualmente entre eles ou há mais-valia no cálculo? Os funcionários são "explorados e oprimidos" ou quando a patroa é comunista é diferente?

Se o "Líbano Rio Express" cobra mais do que o preço de custo, vocês poderiam boicotar para que ela se afaste da tentação de ter uma atividade produtiva com fins lucrativos. (Alexandre Borges)

Conforme vemos na matéria do Globo, Jandira Feghali, a mais radical proponente de censura governista da atualidade, tem um restaurante no Rio de Janeiro.

Segundo a matéria, o restaurante árabe Líbano Rio Express funciona desde agosto na Zona Sul. Junto com seus dois sócios, ela planeja abrir mais dois restaurantes ainda este ano. Ambos na Zona Sul. Já poderíamos perguntar: por que não abrir na Baixada Fluminense? Será que ela tem “nojinho” de pobre?

Os sócios de jandira no Líbano Rio Express são seu irmão Ricardo Feghali (membro da banda Roupa Nova) e Omar Peres, empresário que possui outros restaurantes, como La Fiorentina e Sindicato do Chopp.

O investimento por trás do Libano Rio Express foi de 400.000 reais. E para provar que o “comunismo” de Jandira é só da boca pra foca, ela tem ambições com o negócio. Segundo ela, seu objetivo é mudar o hábito do carioca de pedir delivery de pizza por quibes e esfirras. Diz Jandira: “O Rio Líbano Express vai ser ‘o’ restaurante árabe da cidade”.

Via: http://lucianoayan.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário