quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dilma, também, torturadora. Quem diria?

"Eu nunca poderia esquecer essa voz. Me traz lembranças do inferno". Assim disse o agricultor J.T.S., de 81 anos, hoje morador na zona rural de Barra do Ribeiro, RS. O homem esteve recluso em uma instituição psiquiátrica por quase 30 anos devido aos terríveis danos psicológicos causados pelo grupo de Dilma.

Mesmo liberto, viveu recluso, sem contato com o mundo, até comprar uma televisão recentemente. Foi então que teve contato com a torturadora presidenta. De origem simples, ele era cadete do IV batalhão do exército em São Paulo. Foi sequestrado pelo VAR-Palmares, o grupo terrorista de Dilma, em 1974, e durante uma semana, foi submetido a terríveis sevícias.

Foi liberto em estado de choque, e recolhido à internação psiquiátrica, pois entrou em depressão profunda. "Quando ouvi a voz dessa diaba na TV, reconheci na hora. Por que ela fez aquilo comigo?" disse o homem, que se pôs a chorar baixinho. Nós respondemos para você, seu José: porque Dilma é comunista, e é isso que gente da laia dela faz. São maus em essência. Não tem Deus no coração, por isso são ruins, não precisam prestar conta a ninguém.

Seu José tem medo de procurar as autoridades e fazer a denúncia, pois acha que não dará em nada. No fundo, sabemos que ele está certo. Afinal, o PT aparelhou tudo. Polícia, judiciário, Ministério Público etc. O que nos resta, a não ser compartilhar mensagens como essa para chegar ao maior número de pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário