segunda-feira, 24 de março de 2014

Redes sociais podem ser bloqueadas na Venezuela.



A Venezuela padece com a excassez de mais de 60 dos ítens da cesta básica, criminalidade em índices absurdos e corrupção generalizada. A população esclarecida, após chegar no limite, resolveu sair às ruas para reclamar. O país, entre outros problemas, padece do mal que assolou todas as ditaduras socialistas - incluindo aí Cuba - o racionamento e a desnutrição.
Redes sociais podem ser bloqueadas na Venezuela.
A Procuradora Geral da República Venezuelana declarou ontem que as “redes sociais da Venezuela se converteram em um mecanismo perverso”. 
Ela diz que as manifestações não podem ser consideradas reivindicatórias, para ela há uma única solicitação, que Maduro deixe o governo legalmente constituído. Segundo a procuradora a Constituição venezuelana possui mecanismos para revogar um mandato ou eleger um novo presidente, e que por isso ir as ruas pedir a deposição ou renúncia do presidente não seria uma manifestação legítima.
As manifestações do último final de semana levaram novamente milhares de pessoas às ruas de caracas. Analistas internacionais entenderam que essa declaração indica que pode haver um bloqueio em redes como twitter e facebook na Venezuela.
Http://sociedademilitar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário