domingo, 23 de março de 2014

Acordemos! O brasileiro precisa despertar! A crise vai chegar!

Nós temos dinheiro no bolso...por enquanto! É hora do povo acordar. A crise está chegando e o caos social vai se instalar. Quem vai garantir sua segurança?A polícia? Não! A polícia está de mãos atadas, e vocêdesarmado. Só quem tem arma é o governo e o crime organizado, que se fundem numa coisa só.


Na Inglaterra tem um ditado que diz: "Aqui só temos democracia (apesar de parecer monarquia...) porquê os bons são mais ousados do que os maus".
Em algum protesto com 20 ou 30 badernairos, você viu algum grupo de 100 pais de família tentar dar um basta? Claro que não! (mesmo se tivesse, o governo mandaria prender imediatamente os que afrontassem seus "soldadinhos sociais")


Enquanto isso, seus impostos que eram pagos até abril em 2002, depois você trabalhava até maio só pra pagar impostos por volta de 2008, e agora você está trabalhando até quase o mês de julho.
Daí ficaa pergunta:
Não, não somos otários, mas somos acomodados, nunca tivemos dinheiro no bolso e estamos felizes com a esmola do governo. Nosso salário de R$ 724,00 dá pra tudo! E se ganharmos menos ainda temos mais esmolas. 
Acordemos! O Brasil é o país mais belo emais rico naturalmente no mundo. E assim como o pré-sal, tudo está sendo vendido pelo PT a preço de banana para ser comprado pelo triplo.

Estamos felizes porquê a esmola que recebemos do governo hoje será paga pelos nossos netos e bisnetos daqui 50, 60, 100 anos.

Acordemos enquanto há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário