quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Pais, ajudem a combater a Doutrinação Ideológica Escolar: Enviem material dos seus filhos que considerem duvidoso!

Caros leitores, pais, mães e bons professores,


A doutrinação ideológica escolar conta com todo o apoio do governo do PT, um partido revolucionário que quer transformar seus filhos em ovelhas eleitorais.


A indústria do livro didático, movida a multimilionárias licitações, também apoia integralmente a influenciação de mentes jovens, assim como muitas ONG's mantidas por governos e instituições estrangeiros como as fundações Ford, Soros e Rockfeller.


Então o único jeito de reagir é nos unindo, e denunciar a doutrinação ideológica escolar é o meu trabalho. Denunciando as mentiras promovidas por autores de livros didáticos e até por maus professores em sala de aula, estaremos mostrando a nossa vigilância e vacinando nossos filhos.


Então, façam o seguinte: fotografem ou escaneiem as páginas dos livros que vocês considerarem suspeitas de conter doutrinação ideológica e as enviem pra libertatum.blogspot.com, acessando o canal de contato do blog! Não esqueçam de mencionar autor, editora, ano/série, número da edição, data de publicação e as folhas que contém o material suspeito.


Façam isto e divulguem, para que outras pessoas também possam contribuir.


Os artigos que escreverei sobre o assunto poderão também ser publicados no site Mídia sem Máscara e ESP- Escola sem Partido, que alcançam grande visibilidade.


Não deixe seu filho à mercê de um professor mal-intencionado! Não há nada mais pérfido e covarde do que livros didáticos e professores que se aproveitam da confiança dos pais e da ingenuidade das crianças e jovens para disseminarem suas militâncias espúrias!


Muito obrigado!


Klauber Cristofen Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário