quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Governo Dilma do PT usou dinheiro da Petrobras para financiar o MST



Por Andre Pagy

Assim como BNDES e Caixa, estatal contratou sem licitação contrato de patrocínio para associação ligada ao MST. A Petrobras que outrora era um grande orgulho do Brasil, hoje virou instrumento político do lulopetismo e ajudou a bancar a bagunça do 6.º Congresso Nacional do Movimento dos Sem Terra (MST).A Petrobras fechou contrato de patrocínio sem licitação no valor de 650.000 reais.

O MST é comandado por agitadores profissionais que, a pretexto de lutar pela reforma agrária, se valem de uma multidão de desvalidos como massa de manobra para atingir seus objetivos financeiros. Sua arma é o terror contra fazendeiros e também contra os próprios assentados que se recusam a cumprir as ordens dos chefões do movimento e a participar de saques,atos de vandalismo e assassinato.

O MST ataca, destrói, saqueia – e seus alvos, agora, não são mais apenas os chamados" latifúndios improdutivos",eles quebram tudo que encontram pela frente e desde o início do governo Lula/Dilma recebe dinheiro público para promover a bagunça,medo e destruição.

" Ou o Brasil acaba com o PT , ou o PT acaba com o Brasil "

Nenhum comentário:

Postar um comentário