domingo, 23 de fevereiro de 2014

Diferenças: jovens brasileiros, venezuelanos e ucranianos






Diferenças importantes entre jovens daqui e os jovens de lá

1- Os jovens venezuelanos e ucranianos não recebem dinheiro para ir para as ruas defender sua pátria. Os jovens brasileiros recebem 150,00, vale transporte e alimentação para quebrar tudo.

2-Os jovens venezuelanos e ucranianos envergam e vestem as cores da bandeira de sua pátria. Os nossos infelizes jovens brasileiros usam do vermelho - a cor da violência comunista e do PT

3- Os jovens venezuelanos e ucranianos dão flores aos policiais. Os nossos pequenos bandidos jovens brasileiros atiram-lhes bombas domésticas e morteiros. E matam jornalistas.

4- Os jovens venezuelanos e ucranianos não cobrem o rosto....Ficam de rosto limpo..Os delinquentes jovens brasileiros , como qualquer bandido, usam mascaras.

5-Os jovens venezuelanos e ucranianos NÃO matam, mas são mortos. Os jovens brasileiros MATARAM um, e se preparam para matar mais...

6- Os jovens venezuelanos e ucranianos prezam a família. Em seus cartazes mencionam os pais, os filhos....Os jovens brasileiros nada mencionam,NÃO POSSUEM PASSADO algum, como mercenários idolatram heróis sanguinários, porcos, assassinos, psicopatas como Marighela, che e outros

7-Os jovens venezuelanos e ucranianos falam em DEUS, usam frases bíblicas, rezam..Os jovens brasileiros são imorais, amargos, não crêem em nada, exceto no poder do dinheiro e no fuzil.

8-Os jovens venezuelanos e ucranianos, pelo ímpeto e pela coragem , deslumbram um futuro promissor nestes países. Os jovens brasileiros apenas prometem destruição E MAIS NADA.Estes jovens brasileiros nos dão medo!

9-Os jovens venezuelanos e ucranianos são jovens....Os jovens brasileiros passaram da conta. Fedem de longe.
Retrato do Jovem brasileiro que luta




































                        
                                          Retrato do Jovem venezuelano que luta


                                Retrato do Jovem ucraniano que luta



Notaram a diferença?


Então, mando um recado com toda delicadeza e educação para UNE (União Nacional dos Estudantes)

Não se atrevam a fazer comparações entre vocês e os estudantes da Venezuela e Ucrânia. Eles estão lutando pela liberdade; vocês são apenas "anarco-maconheiros" financiados pelos petistas e com raiva dos pais por não terem um i-phone 5.

Bando de anarquistas, vagabundos, drogados, baderneiros, tumultuadores, não querem nada com o conhecimento, infiltram-se no ambiente acadêmico para fazer apologia desta doutrina pra lá de falida. Merecem ser expurgados para sempre do seio da pátria, jamais readmitidos em qualquer federal por ocuparem o lugar de quem quer de fato estudar









































Nenhum comentário:

Postar um comentário