quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cidadãos venezuelanos apelam para governo OBAMA e pedem intervenção na Venezuela

Assine petição AQUI
Cidadãos venezuelanos apelam para governo OBAMA e 17 mil já pedem intervenção norte-americana na Venezuela.
   Essa semana ocorreram em várias partes do mundo manifestações em solidariedade ao povo venezuelano, que luta contra a ditadura de Maduro. Para o próximo domingo  há uma concentração marcada para partir do Central Park, em Manhattan ( 2:00 PM na esquina da rua 59 com a 6ª Avenida).
   Na onda de repressão à liberdade de expressão o presidente Nicolás Maduro anuciou que iniciará o processo para retirada da rede de televisão CNN da Venezuela.
A todos os momentos chegam novas informações pelas redes sociais de pessoas desesperadas por conat de sequestros, veja essa abaixo, recebida por volta das 20:00hs. S.OS SEÑORES AYUDEN A DIFUNDIR
"Marvine Javier Rodríguez López ,22 años , fue secuestrado por los GBolivarianos hace 10minutos en la Chururuata, Torre 9, Pto Ordaz, el chamo es de la UNEXPO ...SUS FAMILIARES PIDEN AUXILIO NO SE SABE SU PARADEROCI:20.840.717, ESTUDIANTE DE LA UNEXPO 22 AÑOS, ESTUDIANTE DE INGENIERIA MECANICA."
   Em paralelo às manifestações físicas, milhares de pessoas tem assinado, no portal da Casa Branca “We The People”, nas solicitações para que o governo dos EUA intervenha para que Leopoldo López seja solto. O governo norte americano informa que são pelo menos seis petições do mesmo gênero, e sugere que as pessoas se concentrem em torno de uma só lista para que esta possa alcançar mais rapidamente o número mínimo estipulado para uma resposta da Casa Branca.
Uma das petições, em tom realmente desesperado, diz: "precisamos de sua ajuda, O MUNDO DEVE SABER SOBRE ISTO: ESTUDANTES DESARMADOS têm sido assassinados pelo governo. Por favor, nós realmente precisamos de sua ajuda, eles não só estão destruindo o país, mas eles também estão assassinando o nosso futuro".
 A petição com maior número de apoios pode ser assinada AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário