segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Alerta: Coronel brasileiro alerta sobre o perigo do Brasil se tornar rapidamente uma Venezuela

A ameaça da Venezucranização brasileira



Leia o AVISO do Coronel Gélio Fregapani (Serviço de inteligência exército):

CARTA ABERTA AOS ATIRADORES E POLICIAIS.

Caros atiradores e policiais.

Vou passar para vocês algumas informações que deve ser levada ao seu clube de tiro e também apresentado ao Presidente da federação de tiro de seu estado em regime de urgência. O mesmo digo a todo Policial seja civil, militar ou federal.

Pois, o Brasil segue o mesmo caminho da Venezuela teremos aqui após a copa a hiperinflação, falta de produtos nos mercados, saques vão começar a ocorrer e incêndios e invasão de lojas vão ser comuns.

As propriedades rurais já estão sendo tomadas a revelia, a FORÇA NACIONAL chega baixo o ***** no dono da fazenda e expulsa todos.

Se a Dilma perder isso tudo já vai ter inicio logo após as eleições.

O PT assim como a esquerda está no comando das centrais de trabalhadores e milhares de sindicatos, portanto, têm como liderar greves e incentivar à massa a ir às ruas contra o novo governo. Ninguém do partido vai querer largar a teta e perder seus salários milionários sem antes boicotar o serviço público e paralisar as atividades afins do estado.

Na entrevista que o Coronel Paes de Lira você pode ouvir com todas as letras aquilo que ele não disse, mas deixou bem claro. Preste atenção ao final da entrevista.

ACESSE AQUI O ÁUDIO DA ENTREVISTA

https://soundcloud.com/rvox_org/rep-rter...el-paes-de

Mas, se ainda assim você achar que isso é teoria da conspiração ou algo parecido veja o aviso do CEL. Gelio Fregapani é escritor, atuou na área do serviço de inteligência na região Amazônica, elaborou relatórios como o do GTAM, Grupo de Trabalho da Amazônia.

ACESSE AQUI:
http://blitzdigital.com.br/index.php/men...erra-civil

Para informar as massas estamos tentando imprimir a revista calibre, para que o povo não seja usado como massa de manobra, ao mesmo tempo em que usamos esse mecanismo, para criar um grupo coeso e em quem se possa confiar.

Att
Francisco Amado
Editor da Revista Calibre

Nenhum comentário:

Postar um comentário