sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Alarmistas do clima empurram o comunismo chinês para controle total da População

Aquecimentistas sem limites, agora tentam empurrar modelo chinês para controle populacional global

Fonte:  NewAmerican

Alarmistas do aquecimento global, como Al Gore, chefe de clima da ONU, Christiana Figueres, e altos funcionários do governo Obama estão mostrando suas verdadeiras cores, propondo "soluções" para combater o alegado pelo homem mudanças climáticas que estão cada vez mais estranhas e sem rodeios totalitários.

Mesmo como as teorias da ONU desmoronar em meio a 17 anos, sem aquecimento, alarmistas do clima estão pedindo, entre outras medidas, mais esquemas de controle populacional e mesmo o despotismo comunista ao estilo chinês para supostamente combater as emissões de CO2 humanos.








Como quase todos os problemas reais ou inventados , os extremistas do grande grande ao redor do mundo agora admitem abertamente que eles esperam para lutar contra a "mudança climática" com tirania.

Ajudando a liderar o caminho hoje : a administração Obama , que agora está descaradamente tentando governar a América e o "clima" com decretos inconstitucionais , e com uma ditadura chinesa brutal. Em 15 de fevereiro , as duas potências anunciaram formalmente que se tornarrão parceiros na guerra sobre a liberdade aparece como uma batalha contra o "aquecimento global".

Nos últimos dias, sem qualquer autoridade legítima para fazê-lo , o secretário de Estado da administração Obama John Kerry (mostrado) tem vindo a fazer histéricas e ridículas "clima" promessas - incluindo um acordo com a decisão do regime comunista sobre a China continental .

A autocracia em Pequim e da administração Obama "comprometer-se a dedicar esforços e recursos significativos para garantir resultados concretos", disse que os dois governos em uma " declaração conjunta " sobre o aquecimento global depois da reunião de Kerry com os autocratas chineses cruéis .

O acordo profundamente controversa e inconstitucional vem cerca de um mês depois do que pode estar entre os desenvolvimentos mais reveladoras até agora na suposta guerra contra o emitido pelo homem de dióxido de carbono - um gás natural essencial exalado pelos humanos que compõe uma fração de um por cento do efeito estufa gases naturalmente na atmosfera .

Segundo Christiana Figueres , o "secretário-executivo da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima", o regime comunista em Pequim, famosa por abortos forçados e assassinatos em massa , é "fazer o certo ", quando se trata de lutar alegado aquecimento global.

Claro , a China continental é a maior emissora de CO2 na Terra. Também está entre as nações mais poluídas em qualquer lugar do mundo, com poluentes reais - CO2 não é essencial para a vida - causando estragos no público . Para a principal autoridade "clima" da ONU , no entanto, é o sistema político bárbaro escravizar 1,3 bilhão de pessoas , e não a poluição, que é para ser admirado .

Figueres disse à Bloomberg que os déspotas do Partido Comunista, entre outras realizações supostamente , são capazes de implementar UN- backed "clima" esquemas de forma mais eficiente , porque o regime não tem que lidar com os " obstáculos legislativos ", como as dos Estados Unidos e outras nações onde os cidadãos devem ter uma palavra a dizer no governo.

Figueres lamentou que a "divisão política" no Congresso dos EUA - presumivelmente uma referência ao número significativo de parlamentares norte-americanos que rejeitam implodindo alarmismo climático da ONU que aparece como ciência tem ***** esforços para passar a legislação clima . Isso, o funcionário da ONU afirmou , é muito prejudicial para a luta contra o alegado aquecimento global, que até mesmo alarmistas agora foram forçados a admitir que tem sido a pausa por 17 anos , desafiando todos os modelos de 73 clima da ONU .

Em outras palavras, Figueres parece acreditar que o governo representativo está entre as muitas noções ocidentais desatualizados que a ONU gostaria de ver demolido como parte do esforço falso para "salvar" o planeta por acorrentar -lo.

Dito de outra forma , o comunismo de estilo chinês - o regime comunista matou um número estimado de 60 a 80 milhões de pessoas inocentes , uma vez tomar o poder após a Segunda Guerra Mundial , não incluindo os nascituros em abortos forçados - é a melhor maneira de lutar contra o "aquecimento global ".

Parece que a administração Obama , que tem cada vez mais se voltou para inconstitucionais "clima" editais e decretos como as teorias do aquecimento global da ONU se desintegrar, concorda com Figueres e outros alarmistas sobre o modelo chinês. Obama " Ciência Czar " John Holdren , por exemplo, que tem sido intensamente ridicularizado nos últimos meses por cientistas do clima para vomitando histeria pseudo- científica , foi um forte defensor de abortos forçados de estilo chinês e totalitarismo , mesmo escrevendo o livro Ecoscience promoção do mundial tirania.

A administração Obama, por sua vez, talvez levando sua sugestão de Pequim, também tem vindo a utilizar maquinações "executivo" para encerrar a produção de energia a partir do carvão . Sob o pretexto de limitar as emissões de dióxido de carbono, a EPA Obama , semelhante à forma como autocracias , como o trabalho da China , é simplesmente expelindo novos "regulamentos" que assolam indústrias , matam empregos , causam aumento dos preços de energia e muito mais.

Obama também está estabelecendo unilateralmente chamados hubs climáticas regionais para ajudar os agricultores . Agora, a administração e o regime comunista em Pequim vão trabalhar juntos na batalha.

"A China e os Estados Unidos vão trabalhar juntos ... para colaborar através do diálogo político reforçado , incluindo a partilha de informações sobre os respectivos planos pós -2020 para limitar as emissões de gases de efeito estufa ", a declaração conjunta entre a administração Obama e o regime comunista continuou .

"Ambas as partes reafirmam o seu compromisso de contribuir significativamente para o sucesso em 2015 nos esforços globais para enfrentar este desafio. " O governo parece estar sob a impressão equivocada de que descontroladamente pode impingir seus esquemas para a América por decreto.

As The New American tem vindo a escrever desde o ano passado , a ONU e seus governos membros e ditaduras estão freneticamente na esperança de garantir um regime planetário do "clima" no ano que vem em uma cúpula do aquecimento global , em Paris.

Qualquer mais atrasos e que os cientistas e especialistas numerosas se referem como o aquecimento global scam pode entrar em colapso completo, esmagando as esperanças das forças totalitárias alarmistas . Relatórios recentes , porém, sugerem que a administração Obama, ciente de que um regime de "clima" da ONU nunca seria ratificado pelo Senado dos EUA , conforme exigido pela Constituição, está tramando para contornar o Congresso para impingir o esquema global sobre os Estados Unidos de forma unilateral.

De acordo com informações da imprensa , a Casa Branca está calmamente elaborando novas regras e promessas para entregar à ONU , o que provocou protestos entre os críticos .

Então, este é apenas o mais recente exemplo de desprezo do presidente Barack Obama para obedecer à Constituição e nossas leis ", Myron Ebell , diretor do Centro de Energia e Meio Ambiente no Competitive Enterprise Institute , foi citado pela The Daily Caller Notícias Foundation. No passado , os governantes que agem como se a lei não se aplica a eles foram chamados de tiranos .

O único lado positivo, dizem os analistas, é que os decretos inconstitucionais ao clima seria relativamente fácil para o Congresso ou a futura administração para desfazer .

Al Gore , por sua vez , cujo absurdo de previsões que falharam e histeria de tê-lo feito um motivo de chacota mundial , mesmo entre os alarmistas , também está divulgando "soluções" ao estilo chinês para o alegado aquecimento global provocado pelo homem .

Ecoando os comentários de altos funcionários do governo , os comunistas chineses , alarmistas do clima da ONU, e bilionários globalistas obcecados com a redução da população humana, Gore afirmou no mês passado que a gestão da fertilidade , que é onipresente disponível foi crucial para parar o suposto aquecimento global.

Especialmente problemático , Gore e seus companheiros alarmistas insistir, é o número crescente de pessoas na África, onde o Fundo de População das Nações Unidas e o governo Obama está trabalhando diabolicamente para reduzir a população .

O regime comunista chinês tem estado na vanguarda dos globalistas de esquemas do controle de população , forçosamente abortando e na esterilização de centenas de milhões de pessoas inocentes com a assistência da ONU como parte de sua política macabra "filho único.

O vice-presidente Joe Biden , é claro, uma vez famosa declarou que "plenamente" entende e não está tentando adivinhar a política assassina.

As The New American documentou extensivamente , os " modelos de computador " pseudo- ciência e meia-boca que sustentam o alarmismo climático sensacionalistas pela ONU eo governo Obama já entraram em colapso.

A partir de manipulação de dados fraudulentos e agora expostas " Climategate " golpes à falta de aquecimento global por 17 anos e níveis recorde de gelo do mar, que se tornou objetivamente claro que os teóricos do aquecimento global e suas teorias são simplesmente errados .

Em resposta à implosão da sua credibilidade e do regime de impingir ao mundo um novo regime do "clima" sobre a humanidade , no entanto , os alarmistas do aquecimento global ter dobrado para baixo.

Kerry , por exemplo, aparecendo cada vez mais distante da realidade , está viajando ao redor da Ásia fazendo reivindicações absurdamente estridentes .

Não devemos permitir que uma pequena minoria de cientistas de má qualidade e de ciência e extremas ideólogos para competir com fato científico, afirmou , expondo ainda mais , quer a sua ignorância ou engano deliberado como muitos dos principais cientistas do mundo - incluindo mais de uns poucos que têm servido em corpos de clima da ONU - rejeitar o alarmismo . Ele também chamou o aquecimento global , o maior desafio da nossa geração.

Na realidade , as teorias do clima da ONU foram expostas como extremamente imprecisas - para dizer o mínimo . Os desafios reais enfrentados nesta geração incluem out-of -control deitado governos, tiranos , fome, assassinato em massa , violações de direitos humanos , roupas internacionais e figurantes doestablishment determinados para escravizar a humanidade sob vários pretextos , genocídio , e muito mais .

Clima , é claro, sempre mudou , e quase certamente continuará a mudar , desde que existe a Terra . O que não muda é a determinação zelosa de maníacos , políticos e burocratas para capacitar -se e seus comparsas em detrimento das pessoas que desgoverno .

Nenhum comentário:

Postar um comentário