quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Acompanhe a situação que está passando o Brasil



Após a morte do cinegrafista da bandeirantes, o país começou a acordar para a situação grave que passamos.

O Brasil passe pela seguinte situação:

O alto índice de analfabetos funcionais;
O colapso na saúde;
O emburrecimento escolar;
A idiotização das massas via mídias sociais;
A violência urbana;
A desmoralização da policia;
A sociedade desarmada;
A quase inexistente forças armadas abrem caminho para o desespero;
Os valores inexistem;
A moral virou piada de boteco;
A corrupção escancarada;
O silêncio das igrejas;

Tudo  isto pavimenta o caminho do regime de exceção, regime totalitário, regime genocida, regime comunista.

Desperta Brasil!
Alerto aqui para a política de inimizades que este governo está promovendo. Uma política para dividir o povo, pois povo desunido é povo enfraquecido.

Negros x  Brancos
Heteros x Homossexuais
Feministas x Homens
Índios x Fazendeiros
Povo x Polícia Militar
Black blocks x Imprensa
Sem-terras x Proprietários
Pobres x Classe média
Ateus x Cristãos

Dividir para conquistar, eis o plano petista.

Acorda! Não votem nesta gente (PT, PSOL, PSTU, PCdoB...)! Nem no que tiver a melhor cara de "bonzinho"! São TODOS lobos devoradores sob manto de ovelha. Todos corruptos!

Não se iluda com bolsa, isto é esmola que você ja pagou com todos impostos que você dá todo mês. O Brasil, com todos estes impostos, era para ser da qualidade da melhor cidade suíça. Brasileiro paga imposto e é escravo do governo até maio, só depois trabalha para si.

Tente mudar algo este ano. Fazem 12 anos que eles estão aí, não vemos nenhuma hidrelétrica, nenhuma obra de destaque, os aeroportos abandonados, estádios superfaturados nas cidades que não tem clubes de futebol, como Brasília ou Manaus, nossos portos sucateados.

Fome Zero, mas os mendigos são os mesmos de 12 anos atrás, só que com novas companhias e cheios de filhos;

O bolsa-família que era pra tirar pessoas da pobreza é um rio de corrupção, de pessoas sem necessidade recebendo, com 15 milhões de (eleitores comprados) beneficiados, e só aumenta a cada dia. Os pobres ao invés de iminuírem, estão aumentando! Pessoas no nordeste estão deixando de trabalhar por causa deste bolsa-esmola.

O tráfico de drogas aumentou com a parceria PT-Farcs (veja sobre o "Foro de São Paulo"). Olhe a quantidade de usuários de crack.

Romeu Tuma Junior lançou o livro "Assassinato de Reputações" onde mostra como o PT monta documentos falsos (dossiês) para derrubar pessoas que incomodam seus planos de domínio. E fala de como Lula traía e entregava seus amigos para o DOPS, polícia de repressão da ditadura, em troca de mordomias.

O governo Dilma perdoou dívidas de ditadores africanos (aqueles que cortam os braços das pessoas) no valor de 750 milhões de dólares. Você já viu o governo perdoar algum brasileiro trabalhador de ao menos 1 centavo de dívida de água, luz, receita federal, ipva, inss, IR? Certamente o cpf fica trancado e você não pode nem respirar por isso...

O governo petista DEU, DOOU, PRESENTEOU Cuba com um porto de mais de 1 bilhão de dólares! O investimento em portos do Brasil não ultrapassaram 60 milhões!

O programa "Mais Médicos" é um incentivo á escravidão. O governo cubano recebe do governo petista 10 mil reais por cada médico enviado para o Brasil, mas os médicos cubanos (escravos daquela ilha maldita) só recebem 400 dólares!! Os médicos cubanos já começaram a fugir. Todo dinheiro vai para os bolsos de Fidel e Raul Castro.

Existem hoje 90 mil ONGS na Amazônia para "cuidar" de cerca de 200 mil índios. Considerando que em cada ONG trabalhem 6 pessoas, temos 3 funcinários cuidando de 1 índio, na média. Estas ONGs comem bilhões do povo brasileiro.

Na amazônia também dizem existir um silo com todas as armas antigas do exército venezuelano, pois eles compraram armas novas para seu exército. As armas velhas são para uso do MST e Farcs, para que conjuntamente possam lutar contra a população brasileira, caso esta se revolte contra este governo que está instalado.

Dá-se por certo, segundo especialistas de TI, que afraude nas urnas eletrônicas é evidente e fácil demais. Já percebeu que os países "socialistas" SEMPRE vencem eleições com 51% dos votos? Conversando comas pessoas na rua, percebe-se que 95% estão convictas que não vão votar nestes governantes em outubro;

Nunca um governo (creio que em nenhum lugar do mundo hoje) defendeu tanto os criminosos como este petismo defende. Eles estão fazendo isto para irritar a população, jogar o povo contra a polícia, tirar o poder da polícia, pois aí eles aparecerão com o EXÉRCITO DO GOVERNO, composto por guerrilheiros emprestados das FARCS, da Venezuela, de Cuba, do MST, e gente contratada como estes Black Blocks o são.

Estes criminosos que assassinaram o jornalista com um rojão, estão usando o NOSSO DINHEIRO para financiar guerrilha e desordem urbana. Em Porto Alegre, na greve dos rodoviários, a maioria queria trabalhar, mas era impedido por jovens criminosos contratados pelo PSOL, PSTU, PCdoB e PT, que quebraram ônibus e intimidaram os trabalhadores.
A população de Porto Alegre ficou mais de 14 dias sem transporte urbano.

Com nosso dinheiro, estamos dando a corda com a qual eles vão nos enforcar. É o momento da nação se levantar. Os países verdadeiramente democráticos como Inglaterra, Suíça e Holanda só são do modo como são porquê por lá os bons são mais ousados e corajosos que os maus.

Esta corrupção (não dos políticos, mas sim dos políticos corruptos) tem que acabar. O Lula foi reeleito com dinheiro pago a mensaleiros para que escondessem a podridão e ajudassem em sua reeleição. E comprava votos também para aprovar projetos podres e para derrubar quem quer que contrariasse o rgime.

A Dilma, segundo fontes na câmara dos deputados, foi cúmplice no sequestros de aviões levados para Cuba, na morte de um rapaz chamado Mário Cozel Filho e no sequestro de um embaixador americano. Diz-se que ela tem seu diploma de doutorado dado como falsificado com ferramentas de edição.

Mara Suplicy e Tarso Genro (ambos do PT) foram condenados em seus estados por improbidade (lê-se roubo) administrativa. Tarso está passando por pedido de impeachment no RS.
O estado da Bahia e o Distrito Federal, ambos governados pelo PT sofrem com os maiores problemas de segurança pública jamais enfrentados.

A máquina petista usa nosso dinheiro para comprar a imprensa. A imprensa brasileira pertence a 5 pessoas, ou famílias apenas. Ficou fácil negociar com tão poucos. Nunca a propaganda foi tão intensa para abafar os escãndalos como o Caso Rosegate. Rosemary Noronha, ex-chefe do gabinete da Presidência em São Paulo e mulher de confiança e "amiga íntima"do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o braço político de uma quadrilha que fraudava e vendia pareceres técnicos do governo, Rose, como é conhecida, teve suas ações desbaratadas pela Operação Porto Seguro, da Polícia Federal, e foi indiciada pelos crimes de formação de quadrilha, corrupção ativa, falsidade ideológica e tráfico de influência.
Alguém ouviu falar dela?

Alguns casos e escândalos do PT

* Caso Pinheiro Landim
* Caso Celso Daniel
* Caso Toninho do PT
* Escândalo dos Grampos Contra Políticos da Bahia
* Escândalo do Propinoduto (também conhecido como Caso Rodrigo Silveirinha)
* CPI do Banestado
* Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MST
* Escândalo da Suposta Ligação do PT com a FARC
* Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros
* Irregularidades do Fome Zero
* Escândalo do DNIT (envolvendo os ministros Anderson Adauto e Sérgio Pimentel)
* Escândalo do Ministério do Trabalho* Licitação Para a Compra de Gêneros Básicos
* Caso Agnelo Queiroz (O ministro recebeu diárias do COB para os Jogos Panamericanos)
* Escândalo do Ministério dos Esportes (Uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro Agnelo Queizoz)
* Operação Anaconda* Escândalo dos Gafanhotos (ou Máfia dos Gafanhotos)
* Caso José Eduardo Dutra* Escândalo dos Frangos (em Roraima)
* Várias Aberturas de Licitações da Presidência da República Para a Compra de Artigos de Luxo
* Escândalo da Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná)
* Expulsão dos Políticos do PT
* Escândalo dos Bingos (Primeira grave crise política do governo Lula) (ou Caso Waldomiro Diniz)
* Lei de Responsabilidade Fiscal (Recuos do governo federal da LRF)
* Escândalo da ONG Ágora
* Escândalo dos Corpos (Licitação do Governo Federal para a compra de 750 copos de cristal para vinho, champagne, licor e whisky)
* Caso Henrique Meirelles
* Caso Luiz Augusto Candiota (Diretor de Política Monetária do BC, é acusado de movimentar as contas no exterior e demitido por não explicar a movimentação)
* Caso Cássio Caseb* Caso Kroll* Conselho Federal de Jornalismo
* Escândalo dos Vampiros* Escândalo das Fotos de Herzog
* Uso dos Ministros dos Assessores em Campanha Eleitoral de 2004
* Abuso de Medidas Provisórias no Governo Lula entre 2003 e 2004 (mais de 300)
* Escândalo dos Correios (Segunda grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Maurício Marinho)
* Escândalo do IRB* Escândalo da Novadata
* Escândalo da Usina de Itaipu* Escândalo das Furnas
* Escândalo do Mensalão (Terceira grave crise política do governo. Também conhecido como Mensalão)
* Escândalo do Leão & Leão (República de Ribeirão Preto ou Máfia do Lixo ou Caso Leão & Leão)* Escândalo da Secom
* Esquema de Corrupção no Diretório Nacional do PT
* Escândalo do Valerioduto
* Escândalo do Brasil Telecom (também conhecido como Escândalo do Portugal Telecom ou Escândalo da Itália Telecom)
* Escândalo da CPEM
* Escândalo da SEBRAE (ou Caso Paulo Okamotto)
* Caso Marka/FonteCindam
* Escândalo dos Dólares na Cueca
* Escândalo do Banco Santos
* Escândalo Daniel Dantas – Grupo Opportunity (ou Caso Daniel Dantas)
* Escândalo da Interbrazil
* Caso Toninho da Barcelona
* Escândalo da Gamecorp-Telemar (ou Caso Lulinha)
* Caso dos Dólares de Cuba
* Doação de Roupas da Lu Alckmin (esposa do Geraldo Alckimin)
* Doação de Terninhos da Marísa da Silva (esposa do presidente Lula)
* Escândalo da Nossa Caixa
* Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo (Quarta grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Francenildo Santos Costa)
* Escândalo das Cartilhas do PT
* Escândalo do Banco BMG (Empréstimos para aposentados)
* Escândalo do Proer
* Escândalo dos Fundos de Pensão
* Escândalo dos Grampos na Abin
* Escândalo do Foro de São Paulo
* Esquema do Plano Safra Legal (Máfia dos Cupins)
* Escândalo do Mensalinho
* Escândalo das Vendas de Madeira da Amazônia (ou Escândalo Ministério do Meio Ambiente)
* Escândalo de Corrupção dos Ministros no Governo Lula
* Crise da Varig
* Escândalo das Sanguessugas (Quinta grave crise política do governo Lula. Inicialmente conhecida como Operação Sanguessuga e Escândalo das Ambulâncias)
* Escândalo dos Gastos de Combustíveis dos Deputados
* CPI da Imigração Ilegal* CPI do Tráfico de Armas
* Escândalo da Suposta Ligação do PT com o PCC
* Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MLST
* Operação Confraria
* Operação Dominó
* Operação Saúva
* Escândalo do Vazamento de Informações da Operação Mão-de-Obra
* Escândalo dos Funcionários Federais Empregados que não Trabalhavam
* Mensalinho nas Prefeituras do Estado de São Paulo
* Escândalo dos Grampos no TSE
* Escândalo do Dossiê (Sexta grave crise política do governo Lula)* ONG Unitrabalho* Escândalo dos Fiscais do IBAMA do Rio de Janeiro
* Crise no Setor Aéreo Brasileiro
* CPI das ONGs
* Operação Testamento
* CPI do Apagão Aéreo (Câmara dos Deputados)
* CPI da Crise Aérea (Senado Federal e Câmara dos Deputados)
* Operação Hurricane (também conhecida Operação Furacão)
* Operação Navalha
* Operação Xeque-Mate
* Operação Moeda Verde
* Caso Renan Calheiros
* Operação Sétimo Céu
* Operação Hurricane II (também conhecida Operação Furacão II)
* Caso Joaquim Roriz (ou Operação Aquarela)
* Operação Hurricane III (também conhecida Operação Furacão III)
* Operação Águas Profundas (também conhecida como Caso Petrobras)
* Escândalo do Corinthians (ou caso MSI)
Sobre as Farcs e o PT:

O conhecido Juiz Federal Odilon de Oliveira, do MT, afirma que o PCC vai investir no terrorismo para expandir seus domínios com o tráfico de drogas e armas, em razão do declínio da FARC. Segundo o juiz, o PCC atua com os narcoterroristas das FARC e do EPP do Paraguai, contando, para isso, com mais de 400 "ex-guerrilheiros", ora asilados no Brasil, como tal recebidos pelo Brasil durante o Governo Lula.
A esposa de um dos maiores líderes das FARC, Olivério Medina, trabalha no Ministério da Pesca, ligado a Casa Civil do Governo, para onde foi transferida durante a gestão da então Chefe da Casa Civil Dilma Roussef. Raúl Reyes, o terrorista morto pelos soldados colombianos, foi encontrada uma mensagem de Olivério Medina em que ele dizia poder contar com o apoio da "cúpula do governo" brasileiro, em particular com o ministro Celso Amorim."
Na CPI dos Correios, um dos assessores de Palocci contou ter ido em avião particular buscar uma caixa com dólares remetida pela FARC para financiamento da eleição do Lula, em 2.003, se não me engano contendo cerca de 3,5 milhões de US$.

O PT é uma Farsa Nacional: Querem construir o "Memorial da Democracia"!

1: Constituição –
 A negativa dos petistas em participar da sessão homologatória da Constituição de 1988, uma das atitudes mais indignas tomadas até hoje por esse partido, fará parte do “Memorial da Democracia”, ou esse trecho sumirá da história? 
2: Expulsões  A expulsão dos três deputados petistas que participaram do Colégio Eleitoral que elegeu Tancredo Neves, pondo fim à ditadura – Airton Soares, José Eudes e Bete Mendes – fará parte do “Memorial da Democracia”, ou isso também será omitido?
3: Governo Itamar – A expulsão de Luíza Erundina do partido porque aceitou ser ministra da Administração do governo Itamar, cuja estabilidade era fundamental para o país, entra no Memorial da Democracia, ou esse fato será eliminado?
4: Voto contra o Real – A mobilização do partido contra a aprovação do Plano Real integrará o acervo do Memorial da Democracia, ou os petistas farão de conta que sempre apostaram na estabilidade do país?
5: Guerra contra as privatizações – As guerras bucéfalas contra as privatizações — o tema anda mais atual do que nunca — e todas as indignidades ditas contra a correta e necessária entrada do capital estrangeiro em setores ditos “estratégicos” merecerá uma leitura isenta, ou o Memorial da Democracia se atreverá a reunir como virtudes todas as imposturas do partido?
6: Luta contra a reestruturação dos bancos – A guerra insana do petismo contra a reestruturação dos bancos públicos e privados ganhará uma área especial no Memorial da Democracia, ou os petistas farão de conta que aquilo nunca aconteceu?
7: Ataque à Lei de Responsabilidade Fiscal – Os petistas exporão os documentos que evidenciam que o partido recorreu à Justiça contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, tornada depois cláusula pétrea da gestão de Antônio Palocci no Ministério da Fazenda?
8: Mensalão  O Memorial da Democracia vai expor, enfim, a conspiração dos vigaristas que tiveram o desplante de usar dinheiro sujo para tentar criar uma espécie de Congresso paralelo, alimentado por escroques de dentro e de fora do governo?
9: Duda Mendonça na CPI – Haverá no Memorial da Democracia o filme do depoimento de Duda Mendonça na CPI do Mensalão, quando confessou ter recebido numa empresa no exterior o pagamento da campanha eleitoral de Lula em 2002?
10: Dossiê dos aloprados – O Memorial da Democracia trará a foto da montanha de dinheiro flagrada com os ditos aloprados, que tentavam fraudar as eleições em 2006?
11: Dossiê da Casa Civil – Esse magnífico Memorial da Democracia trará os documentos sobre o dossiê de indignidades elaborado na Casa Civil contra FHC e contra, pasmem!, Ruth Cardoso, quando a titular da pasta era ninguém menos do que Dilma Rousseff, e sua lugar-tenente, ninguém menos do que Erenice Guerra?
12: Censura à imprensa – o Memorial da Democracia reunirá as evidências das muitas vezes em que o PT tentou censurar a imprensa, seja por meio do Conselho Federal de Jornalismo, seja por intermédio no Plano Nacional de Direitos Humanos?
13: Imprensa comprada e vendida  Teremos a chance de ver os contratos de publicidade do governo e das estatais com pistoleiros disfarçados de jornalistas, que usam o dinheiro público para atacar a imprensa séria e aqueles que o governo considera adversários nos governos dos estados, no Legislativo e no Judiciário?
14 – Novo dossiê contra adversário – O Museu da Democracia do Instituto Lula reunirá as evidências todas das novas conspiratas do petismo contra o candidato da oposição em 2010, com a criação de bunker para fazer dossiês com acusações falsas e a quebra do sigilo fiscal de familiares do candidato e de dirigentes tucanos?
15 – Uso da máquina contra governos de adversários – A mobilização da máquina federal contra o governo de São Paulo em episódios como o da retomada da Cracolândia e da desocupação do Pinheirinho entrará ou não no Memorial da Democracia como ato indigno do governo federal?
16 – Apoio a ditaduras  O sistemático apoio que os petistas empenham a ditaduras mundo afora estará devidamente retratado no Memorial da Democracia? Veremos Lula a comparar presos de consciência em Cuba a presos comuns no Brasil? Veremos Dilma Rousseff a comparar os dissidentes da ilha a terroristas de Guantánamo?
Tem acima 16 temas. Poderia ter aqui infinidade de imposturas, falcatruas e tentativas de fraudar a democracia protagonizadas por petistas e por governos do PT. As que se leem são apenas as mais notórias e conhecidas.

Erram aqueles que pensam que tenta-se impedir lula — e o PT — de contar a história como lhe der na telha. Quem gosta de censura são os petistas, não eu! O Apedeuta que conte o mundo desde o fim e rivalize, se quiser, com Adão, Noé, Moisés ou o próprio Deus, para citar alguém que ele deve julgar quase à sua altura, mas não há de ser com o nosso dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário